image1
Corretoras & Corretores Associados.

Como vender +?

"Associe a  Imobiliária da Mulher®  e tenha uma Marca, encantadora, inovadora e forte á sua disposição; Venda mais ganhe muito dinheiro em todas as oportunidades que o Mercado Imobiliário tem para nós corretores! 

 Imobiliária da Mulher®  agora também tem a opção de corretor (a) associado, sistema inovador e coerente com o novo mundo dinâmico que nós vivenciamos nos últimos anos."

É necessário ter o CRECI Definitivo!

Marca Forte e Inovadora faz toda a diferença nos TEUS Ganho$

Seja uma Corretora Associado de $ucesso!

image2
image3

EXAME

Profissão de corretor de imóveis se torna a bola da vez com o reaquecimento do mercado imobiliário

 Por Dinot 2019, 07h17- Atualizado em 16 out 2019, 10h24

(Dino)

O reaquecimento do mercado imobiliário traz de volta aos brasileiros uma opção de carreira e renda que se via esquecida. A Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), apurou, em apenas um mês do primeiro semestre desse ano, a comercialização de 2.176 unidades residenciais novas somente em São Paulo. De acordo com a legislação vigente, as vendas de todos os imóveis – residenciais, comerciais, terrenos, etc. – devem ter a participação de um corretor de imóveis.

A volta da popularização dessa profissão é perceptível. Segundo estimativa da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), a categoria teve uma expansão de 23,2% nos últimos 4 anos, totalizando aproximadamente 350 mil profissionais em todo o Brasil. Porém, mesmo com a retomada da expansão e sua participação obrigatória nas transações imobiliárias, os profissionais da área muitas vezes não possuem formação e treinamento adequados, o que os obriga a aprender o ofício por si mesmos. E o mercado não é fácil, aqueles que não estão preparados, não vendem. A mudança geracional no perfil dos compradores de imóveis é um dos fatores que obriga corretores a estarem cada vez melhor treinados. Últimas pesquisas sobre o perfil do consumidor de imóveis paulistano apontam que os novos compradores são mais jovens (média de 33 anos) e têm alto grau de escolaridade (76%), o que faz com que sejam mais exigentes.

FONTE: https://exame.abril.com.br/ 

_______________________________________________

 

‘Em 2020 termos um ano auspicioso para o mercado imobiliário’, diz presidente do Creci

Projetos que estavam 'congelados' podem ser executados e aquecer o setor

São José dos Campos, 06 de Novembro de 2019 às 13h51. Atualizado em 06 de Novembro de 2019 às 14h23.

Jefferson Santos

 

setor

São José dos Campos, 06 de Novembro de 2019 às 13h51. Atualizado em 06 de Novembro de 2019 às 14h23.

Jefferson Santos

O setor imobiliário deve crescer a partir de 2020, segundo previsão do presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), José Augusto Viana Neto.  “Nós vamos ter, seguramente, um ano auspicioso para o mercado imobiliário com muita geração de emprego e renda”, disse. A afirmação ocorreu durante a entrega de certificados para novos corretores, na manhã desta quarta-feira, na unidade do Creci em São José dos Campos.

A aposta está sobre os projetos aprovados ou que estavam em processo de aprovação, mas que não foram executados devido à crise pelo qual o país enfrenta. Outra informação apontada pelo presidente do Creci é em relação aos investimentos no setor que, segundo ele, aumentam com a queda da taxa Selic e a incerteza sobre a bolsa de valores. 

PUBLICIDADE

"Com isso, as pessoas passam a investir no mercado imobiliário. Nós estamos tendo um número de lançamentos muito grande. Para termos uma ideia, a cidade de São Paulo lançou no mês passado 30 mil unidades. É muita coisa”, avaliou.

Mesmo sem mencionar índices sobre esse crescimento, José Augusto Viana ressalta que esse reflexo deve atingir também a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). De acordo com ele, a região tem inúmeros empreendimentos que serão iniciados e projetos que estão em processo de aprovação.

“Nós estamos em uma região que é uma das mais importantes não do estado de São Paulo, mas do Brasil. Aqui nós temos indústrias que têm interesse fora do país. Então, assim que retomar esse desenvolvimento acredito que conseguiremos ver os reflexos em geração de empregos e rendas”, completou.

FONTE: http://www.meon.com.br/noticias/regiao/em-2020-termos-um-ano-auspicioso-para-o-mercado-imobiliario-diz-presidente-do-creci 

Saiba mais

 

 A Imobiliária da Mulher®  

veem com sua força de arrebanhar clientes e parceiros para ajudar e fazer o mercado imobiliário evoluir em novos métodos e conceitos, E te convida a saber mais e vir a se tornar um(a)  um Corretor(a) Associado á Imobiliária da Mulher® | CRECI 30228-J.

corretor de imoveis ganha muito dinheiro, agora é o momento de aproveitar a franquia imobiliária

REVISTA EXAME ABRIL.

Corretores de imóveis faturam alto com o bom momento do mercado imobiliário e carreira lidera rank

 Dino 12 nov 2019, 07h50- Atualizado em 12 nov 2019, 16h56

(Dino)

O Índice Qualidade de Vida no Trabalho (IQVT), monitoramento feito pela Sodexo durante 2018 e 2019, apurou que os corretores de imóveis são os profissionais mais satisfeitos no trabalho atualmente, liderando o ranking no quesito qualidade de vida. A profissão de corretor de imóveis foi comparada a cargos executivos, de estagiário até presidência, e saiu ganhando. No acumulado da pesquisa, os corretores de imóveis são os mais satisfeitos dentre as dezenas de categorias apuradas.

Esse resultado tem tudo a ver com o reaquecimento do mercado imobiliário. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção registrou avanço de 9% nas vendas de imóveis em geral e de 4% nos lançamentos residenciais durante o primeiro trimestre de 2019. Segundo estimativa feita pelo SECOVI-SP, é esperado que o mercado em São Paulo encerre esse ano com 37 a 41 mil unidades lançadas, o que representa alta de 10% em comparação com 2018, quando foram 37 mil.

PUBLICIDADE

Esse aquecimento pode ser percebido nas ruas, na quantidade de pessoas entregando folhetos nos faróis com novos projetos sendo lançados semanalmente. O crescimento das vendas aliado à queda nos juros, maior oferta de crédito e aumento nas contratações de mão de obra, são os maiores propulsores para a retomada do mercado imobiliário e oportunidades cada vez mais crescentes estão surgindo para corretores.

Porém, mesmo com a retomada da expansão e sua participação obrigatória nas transações imobiliárias, os profissionais da área muitas vezes não possuem formação e treinamento adequados, o que os obriga a aprender o ofício por si mesmos. E o mercado não é fácil, aqueles que não estão preparados, não vendem. A mudança geracional no perfil dos compradores de imóveis é um dos fatores que obriga corretores a estarem cada vez melhor treinados. Últimas pesquisas sobre o perfil do consumidor de imóveis paulistano apontam que os novos compradores são mais jovens (média de 33 anos) e têm alto grau de escolaridade (76%), o que faz com que sejam mais exigentes.

FONTE https://exame.abril.com.br/negocios/dino/corretores-de-imoveis-faturam-alto-com-o-bom-momento-do-mercado-imobiliario-e-carreira-lidera-ranking-em-qualidade-de-vida/ 

Saiba mais

Esta é hora e momento de voccê tomar uma decisão e mudar sua vida, a Franquia  IMOBILIÁRIA DA MULHER® é um trampolim para a corretora de imóveis se destacar e ter um CNPJ. 

®

®  

® 

®, é trampolim para o sucesso de sua carreira como corretor de imóveis!

VENHA FAZER SEU NEGÓCIO AQUI!

FRANQUIA 

IMOBILIÁRIA DA MULHER ® 

AQUI SEU TRABALHO APARECE E FRUTIFICA!

ENVIE SEU WHATS

Ligue para nós

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

Ou melhor, venha nos visitar.

Nossos clientes são importantes para nós. Ficaríamos contentes em receber a sua visita durante nosso horário comercial.

Envie uma mensagem

Imobiliária da Mulher® Rede de Franquia

Praça Chui, Vila Ema - São José dos Campos

Horas

Aberto hoje

09:00 – 17:00